Empreendendo com pizza.

Silvio Nazareno Neves, nasceu no interior do Paraná, na cidadezinha de Céu Azul, (oeste do estado), de uma família muito humilde, passou várias dificuldades ainda criança, com 13 anos veio para Curitiba sozinho, arrumou seu primeiro emprego com 14 anos, em uma metalúrgica como auxiliar de produção.

Aos 18 começou a trabalhar em um restaurante  e depois de 2 anos foi para o ramo de rodizio de pizza á domicilio em uma empresa de ponta aqui em Curitiba, após 11 anos de trabalho resolveu abrir seu próprio negócio, o Giro da pizza foi fundado em 2010 por Silvio e sua esposa, a empresa tinha 30 metro quadrados,  nada foi planejado, mas com amor e muita dedicação as oportunidades foram surgindo, o que levou o Giro da pizza hoje a ser uma empresa referência na aérea de rodízios de pizza.

A maior dificuldade encontrada por Silvio e sua equipe foi a consolidação no mercado e tornar a marca conhecida para que os clientes pudessem confiar no trabalho da empresa, outra dificuldade enxergada como desafio por Silvio é estar dentro de todos as normas para se ter uma empresa de alimentação, como, CNPJ, NF, vigilância sanitária e etc.

Segundo Silvio, essas questões tornam a concorrência desleal, por que tudo isso agrega preço e o Giro da pizza se compromete a entregar valor, mas nem sempre os consumidores entendem essa questão.

“Para quem sonha ou quer empreender só posso usar uma palavra: CORAGEM! Estudar é importante, pesquisa de mercado é importante, dedicação é importante, mas o fundamental é a paixão, resumindo nada como você tirar o seu sonho do papel e colocar em prática isso se chama Coragem! Fica o meu agradecimento a todos os Curitibanos que depositaram confiança em nossa empresa e hoje e sempre o nosso diferencial sempre foi FAZER A DIFERENÇA!”

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Connect tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.