SPI Tech

Três amigos em 2014 vivendo momentos diferentes e fases da vida diferente, resolveram sair da rotina e se juntar para empreender, no ramo de limpeza predial. Os três sempre tiveram muita vontade de empreender e ter o próprio negócio, mas não queriam apenas ganhar dinheiro, tinha vontade de gerar algum impacto no mundo, empreender em algo que nos desse prazer, trouxesse retorno financeiro e que causasse algum bem maior para o mundo.

Mas sempre inquietos buscando soluções inovadoras, em 2015, os parceiros conheceram um grupo de estudante da UFPR que focaram que estava estudando em realizar o impacto do consumo de energia, descobriram apartir disso que o grande vilão é o ar condicionado.

Aí nasceu a SPI tech, tecnologia Save Power Inverter, utilizam cores e símbolos que trazem o conceito de tecnologia, inovação e economia financeira. Nos posicionamos como uma StartUp com visão de mercado que utiliza a tecnologia para gerar benefícios e diminuir o impacto ambiental.

“Empreender em algo novo, ser o pioneiro sempre terá seus desafios. É preciso calcular se possui inteligência emocional para aguentar os muitos obstáculos que você enfrentará e é preciso ter folego financeiro para aguentar até que seu negócio comece a dar retorno.”

Nos 4 anos de empresa alguns do sócios não aguentaram tão bem as pressões psicológicas, segundo Arlindo, a startup no momento ( 2019 ) se encontra muito forte e não pensam em desistir em nenhum momento.

Hoje a SPI tech não possui concorrentes direitos e o maior diferencial da empresa é controlar o sistema total do cliente e nossa performance é imbatível.

“Os desafios são verdadeiros, mas o bom velejador se faz em um mar bravo e não em mar calmo.”



Arildo ainda aconselha quem está começando a ouvir sempre as pessoas mais experientes, equilibrar as paixões e se trazer para a realidade, se desprender de toda a frustração e ter foco!

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Connect tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.