A Startup de entretenimento Santa Night®, apoia eventos virtuais em Curitiba nesse final de semana

Desde o início da pandemia, a startup vem promovendo ações para divulgar o trabalho de artistas e músicos locais durante a crise. O setor de entretenimento é um dos mais afetados com o isolamento social provocado pelo corona vírus e continua sem ter uma data para a retomada das suas atividades.

Com isso, o setor tem tido que se adaptar à nova realidade e colocar no seu repertório o “novo normal”, sendo assim, bandas renomadas da nossa capital paranaense, realizam eventos virtuais nesse final de semana em Curitiba.

Com o apoio do Santa Night e da aceleradora Condor Connect, os eventos recebem além de apoio, divulgações e patrocínios. Além disso, a startup Santa Night® também promove sorteios nas suas redes sociais, para ajudar tanto na divulgação das lives locais, quanto na promoção de estabelecimentos gastronômicos da capital como bares e restaurantes.

As lives acontecem amanhã dia 25/07 e no domingo 26/07 no YouTube, Facebook e outros canais.

No sábado às 13:30 horas, quem comanda o show é o grupo de Pagode Jeito a Mais, que apresenta uma segunda edição da live da banda: ‘A história continua’. A banda tem mais de 22 anos de estrada além de possuir na sua bagagem, a gravação de CD e DVD ao vivo.

Já no final da tarde de domingo, às 17:00 horas, a diversão fica a cargo da banda Alta Voltagem e músicos convidados, como Pedro Raul, o idealizador do projeto. A live acontece em pareceria o Studio Thunder House, em tributo a banda Queen, com o nome ‘The Show Must Go On Live Tribute’.

Confira essa e outras notícias, acessando o portal Santa Night clicando aqui, lá você encontra os links para assistir as lives e participar dos sorteios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *