Aceleradora de startups lança plataforma gratuita com lições para empreendedores passarem pela crise

A ACE uma das maiores aceleradoras de startups do Brasil, com o objetivo de minimizar os efeitos colaterais causados pelo COVID-19, disponibilizou nesta semana todo seu conteúdo de aceleração para ajudar empreendedores a passar pela crise econômica relacionada à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em tempos de crise é importante deixar a concorrência de lado e se unir para ajudar o maior número de pessoas e empresas do Brasil a fim de que elas possam passar por este obstáculo saindo mais forte do que entraram.

Sendo assim, é importante ressaltar que o público-alvo da ação não são somente startups, mas principalmente, pequenos empreendedores, nesse momento de incerteza na economia.

A plataforma gratuita Growthaholics for Startups tem 28 lições divididas em quatro blocos: validação (definir premissas básicas do negócio); produto (fazer um produto completo); marketing e vendas (ganhar e reter clientes); e fundraising (aumentar o capital). Os conteúdos incluem cases, guias (playbooks) e templates.

Ao se cadastrar na plataforma, o empreendedor terá acesso a 28 lições de conteúdos divididos em 4 blocos: validação, para definir as premissas básicas do seu negócio; produto, para ajudar a fazer um produto completo; marketing e vendas, para ganhar e reter clientes; e fundraising, para aumentar o capital.

“Estamos disponibilizando uma plataforma aberta, 100% gratuita para ajudar o mercado, neste momento difícil que atravessamos. Com isso, temos a certeza de que o ecossistema vai sair mais forte”, diz Pedro Waengertner CEO da ACE.

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Connect tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *