Gibo Cakes&Sweets – Um Sonho doce.

G

Depois de se frustrar com o curso de Publicidade e Propaganda e após de fazer 4 estágios na área, no penúltimo ano da faculdade Giovana decidiu que ela não tinha nascido para aquela profissão então decidiu abrir um negócio próprio, depois de fazer um curso de confeitaria e se apaixonar pela profissão, resolveu abrir a Gibo Cakes e Sweets e tornar o hobbie uma profissão rentável.

Mas as coisas não foram fáceis para a Gibo, um dos maiores desafios da empresa foi fidelizar os clientes e o maior diferencial é a entrega de produtos de qualidade e com perfeição. A fidelização dos clientes se tornou um desafio por que segundo Giovana, no momento as pessoas preferem pagar mais em conta mesmo com um produto inferior.

Outra dificuldade enfrentada pela empesa é a parte financeira, sem preparo para administração a Gibo, tem algumas dificuldades para contabilizar o que entra e sai de caixa.

“Apesar de todos os altos e baixos e os medos de empreender, não pensei em desistir em nenhum momento.”

Para Giovana, se acomodar não foi a solução encontrada, ela decidiu inovar e sair da área de conforto e empreender.

“Quando trabalhamos com algo que amamos, todas as conquistas são gratificantes e os obstáculos são apenas para nos fazer crescer. Tudo vale a pena se você está correndo atrás da sua felicidade. Façam as coisas com paixão, vontade e se dediquem ao máximo a tornar seus sonhos e metas em realidade! Não é porque você começou algo na faculdade que você não pode mudar o seu caminho. Nunca esteja satisfeito com pouco e busque sempre o melhor de você! “

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Connect tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *