Google: a ferramenta certa para o seu negócio

A internet torna as coisas muito maiores, não é mesmo? A rede de contatos é muito maior, a visibilidade das postagens é muito maior, e tudo acontece a partir do insante em que estamos conectados. Investir em estratégias de marketing digital é um diferencial para quem quer fechar negócios mais rapidamente. O Projeto Jovem Empresário compartilha as histórias de seus mentorados para você entender a importância de estar conectado.

Mohana, da Môdeola, não utilizou o Google ainda pois está abrindo o seu site de e-commerce, mas já recebeu as orientações dos mentores e tem bem definida a sua estratégia de marketing digital: “…ele será essencial e um ótimo parceiro. Precisamos apenas aprender e conhecer qual será mais eficiente para a nossa empresa.”. Mesmo não estando online ainda, a empreendedora Mohana já sabe da importância de definir uma estratégia.

Para a Zed, da mentorada Denise, o Google é uma surpresa. Mesmo ainda não investindo em impulsionamentos do site, tem clientes que já acham a sua empresa no Google. “No mês passado fui procurada por uma cliente que nos encontrou via Google, e realizou pedido de atacado para o Nordeste, o que nos fez reavaliar as estratégias de marketing.”, diz Denise, que já colocou no planejamento investimentos para o próximo trimestre.

Esteja conectado agora, acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso usando o Google.

Tem uma ideia e quer construir o seu sonho? Seja um mentorado, participe do Programa de Mentoria do Projeto Jovem Empresário. Fique ligado e inscreva a sua ideia agora.

https://artigos.projetojovemempresario.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.