Guarda Municipal fecha festa com mais de 100 pessoas

A denúncia foi via 153, para a Guarda Municipal.  Era noite de sexta-feira, já com todas as medidas sanitárias divulgadas pelas autoridades, quando uma festa clandestina era realizada em um salão de festas, na rua Marechal Floriano, na Vila Hauer, em Curitiba.

Os 122 participantes presentes à festa foram orientados a retornar às suas casas uma vez que está em vigência o toque de recolher no período de 23 h às 5h da manhã, segundo o decreto estadual 6294, que também dispõe sobre medidas restritivas de combate à COVID-19.

A festa foi interrompida com base no decreto municipal 1640, que dispõe sobre medidas restritivas a atividades e serviços para o enfrentamento da Emergência em Saúde Pública, de acordo com o quadro epidêmico do novo Coronavírus (COVID-19) e a situação de Risco Médio de Alerta – Bandeira Laranja, conforme Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Curitiba.

A prefeitura de Curitiba informou que a Guarda Municipal registrou Boletim de Ocorrência (número 53,410/2020) e deu ciência ao proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *