Plataforma de conteúdo colaborativa ajuda empreendedores na crise

Empreender no Brasil não é uma tarefa muito fácil, é preciso preparo, força de vontade, dedicação empenho e superar todos os obstáculos que costumam aparecer quando está na jornada empreendedora principalmente em virtude do cenário atual da pandemia do Covid-19 no Brasil e as medidas de isolamento social para controle do contágio, uma grande parcela de empreendedores está sofrendo impactos negativos devido a pandemia.

Com o intuito de apoiar e incentivar o empreendedorismo no Brasil, um grupo de quatro empresários do Paraná e São Paulo de diferentes áreas e empresas, se reuniram e criaram o Help.Lab, uma plataforma colaborativa de conteúdo que visa ajudar, desenvolver líderes, gestores e empreendedores, com o objetivo de mudar o mindset e o jeito de pensar e conduzir as empresas para um novo mundo dos negócios.

O objetivo é entregar algo relevante para os leitores e que ajude de fato outros empresários a inovar, melhorar processos e realizar a gestão das empresas de forma mais eficiente.

Por isso, os temas estão divididos em quatro grandes grupos: gente e cultura organizacional, inovação e tecnologia, gestão e negócios e comunicação e marketing, complementa Simone Martins, uma das fundadoras da plataforma.

O Help.Lab, foi fundado através da união dos empreendedores Simone Martins, Daiane Pereira, Gus Moreira e Mariana Finco. Esse é o espírito da unidade, da colaboração a fim de mostrar que através da colaboração de empreendedores de sucesso para com os novos e atuais empreendedores, podem sair mais fortes desta crise.

Em momentos assim a experiência e a colaboração de quem já passou por muitas situações adversas, leva a sua tranquilidade e expertise para todos, com a finalidade de que juntos possam sair ganhando através do networking, fazendo assim uma rede colaborativa, e de alto impacto para a retomada da economia e para mostrar  a sociedade que é possível superar todas as barreias e dificuldades que aparecem diariamente no caminho dos empreendedores.

No Help.Lab, todos saem ganhando como comenta Gus Moreira, um dos fundadores da plataforma.

No médio prazo, queremos criar cursos, eventos e ações de interação na comunidade Help.Lab. Um dos nossos objetivos é gerar negócios para a própria comunidade. A gente acredita na colaboração para manter a economia girando. O mundo mudou e podemos sair desta crise muito mais fortes e preparados.

Junte-se a nós no Help.Lab! Ajude gestores a encararem os desafios do dia-a-dia com um novo olhar. E, ao mesmo tempo, dê visibilidade para seu trabalho e amplie suas possibilidades de negócios. Faça parte dessa comunidade você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *