Doce intercâmbio: Empreendendo com motivo

Existem muitas coisas a se pensar antes de decidir partir para um intercâmbio, afinal de contas, sua vida vai mudar (e muito) após essa escolha. Tal decisão é muito pessoal e só precisa da interferência de pessoas muito, mas muito próximas de nós.

Seja qual for o seu objetivo, se você está embarcando para o intercâmbio para aprimorar o inglês ou para definitivamente tentar a vida em outro país, é preciso saber que esta será uma trajetória cheia de desafios e superação. Ao embarcar para o exterior, você vai de encontro a um mundo completamente diferente do seu e aprender a lidar com as diferenças, adaptando-se…

Milhares de pessoas sonham em fazer intercâmbio. Por diferentes razões, elas compartilham o mesmo desejo de mudar, viver o novo e se aventurar. Nem todo mundo, contudo, segue em frente com seus planos. Sabemos que essa é uma decisão importante que pode até mesmo mudar a sua vida, mas se você está mesmo certo de que é isso o que você quer, não há por que esperar…

Com o intuito de estudar no Canadá a Ste Lopes e Luiya Iglesias transformaram o sonho do intercambio em doce e assim surgiu a Doce Intercambio, com o intuito de arrecadar dinheiro para o estudo, Ste e Luiya começaram a vender docinhos…

Mas o que tem de criativo e inovador na venda de docinhos? Não é o que eles fizeram, mas sim como fizeram. Usando a Economia do Bem comum, onde as contribuições e o valor atribuído do produto é estipulado pelo cliente baseado no valor percebido a  Doce Intercambio se tornou um negocio humanizado e colaborativo, pregando a colaboração e não a competição como as demais empresas do ramo fazendo desse seu diferencial.

Segundo Ste e Luiya, as pessoas aceitam muito bem essa forma criativa e inovadora de vender docinhos, e incentivam muito o casal a correr atrás dos seus objetivos. Mas os dois deixam claro que nem tudo é tão doce assim, as dificuldades com time, apoio financeiro, patrocínios sempre aparecem.

“Use o medo a seu favor, use-o como combustível. Realmente, muitas coisas não acontecem do jeito que a gente espera e essa trajetória louca cheia de dificuldades, situações, problemas e desafios só mostra o quanto a gente não deve “esperar” e sim AGIR. “

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *