Empreendedor aposta nas mídias embarcadas

A Bus’Station é uma Startup de economia criativa que apresenta uma Inovação Técnica Urbanistica, estimulando o comércio e serviços na extensão do trajeto de cada linha, beneficiando anunciantes e usuários do transporte público através da Publicidade Sensorial Georrefenciada.

Fomos usuários de ônibus e apesar de certa qualidade no transporte em algumas cidades, sentíamos que havia muito a ser melhorado principalmente em relação a superlotação nos veículos, o preço da passagem e a falta de interação das empresas envolvidas no transporte com o passageiro.

A história por trás do nome da empresa, vem da assimilação entre o transporte e uma estação de rádio, que no nosso caso é própria para cada veículo em circulação, Por isso o nome Bus Station.

Felipe relata que, a maior dificuldade dificuldade envolvida ao se implementar uma inovação é grande, pois você tem de apresentar cada benefício aos envolvidos por se tratar de algo jamais visto antes.

Existem empresas parecidas mas que possuem tecnologia menos avançada e que não oferecem serviços com o mesmo foco.

Embora a burocracia atrase o planejamento da empresa, jamais pensamos em desistir, pois a necessidade de melhoria na qualidade do transporte público ainda existe e é nosso dever sanar o máximo possível dessa demanda.

Os benefícios variam de acordo com a demanda da cidade. Algumas localidades priorizam acesso à Wi-Fi ao passageiro, outras melhorias na infraestrutura de pontos e terminais, outras como em contato que estamos tendo na Austrália desejam a mídia com acesso a música de fundo além das informações corriqueiras.

A mensagem que Felipe deixa para que você que quer empreender, mas não sabe por onde começar e está com medo de sair da zona de conforto, para poder realizar os seus sonhos é:

Trabalho árduo é a principal tarefa para se concretizar algo. Planejamentos e ideias são importantíssimas mas não saem do papel. Além do mais as ideias se moldam conforme o trabalho vai ocorrendo e o empreendedor deve saber lidar com essas mudanças inesperadas para continuar crescendo. Para abrir um negócio é preciso ter vontade, perseverança e energia, caso contrário as coisas podem não sair como o esperado.

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Connect tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *