Flowers – Finger Food.

Adriana Schmidt, já há alguns anos atua na aérea da saúde, mas para fugir um pouco da rotina deste trabalho de grande responsabilidade ela decidiu unir a paixão por cozinhar com a vontade de empreender, criando assim a Flowers Fingers Food.

A flowers, leva o conceito de finger foods, porções individuais, sem necessidade que a pessoa sente a mesa e use pratos e talheres, servida em eventos mais sofisticados ou mais descontraídos, oferecendo algo difícil de encontrar no mercado.

O nome veio da junção de alimentos com algo delicado como as flores, como as porções são individuais e delicadas Adriana achou que o nome fazia bastante sentido.

Uma das maiores dificuldades da Flowers é a de fechar eventos, como o serviço de finger foods é relativamente novo no mercado, algumas pessoas ainda têm receio em arriscar nesta proposta.

O maior diferencial da empresa, é a qualidade dos ingredientes utilizados e o atendimento, onde Adriana exige de seus funcionários que ele seja impecável.

Outra dificuldade enfrentada pela Flowers e por quase todas as empresas é a burocracia brasileira.

“Mas quando você acredita no que oferece, vence qualquer obstáculo. Receber o feedback positivo de nossos clientes após cada evento realizado nos faz pensar que tudo até aqui valeu a pena”

 

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *