Nutrindo o marketing pessoal.

Formada em Nutrição pela UFPR, Jaqueline Carcereri tinha o sonho de mudar o mundo e achava que poderia realizar esse sonho através da nutrição.

O primeiro emprego Jaqueline foi numa empresa de prestação de serviços no segmento de vouchers, para alimentação do trabalhador, então iniciou o trabalho de palestrantes, que a deixava feliz por poder compartilhar as informações que sabia com outras pessoas.

Depois de se desligar do trabalho após 5 anos, Jaqueline resolveu abrir uma pequena confecção de roupas em fio e lã e foi ai que Jacqueline aprendeu uma lição.

“Nunca invista em um negócio que não domina todas as etapas, é preciso que entenda do seu investimento, de forma a não depender totalmente de terceiros”.

O plano Cruzado veio e a empresa acabou tendo que ser fechada, Jaqueline passou por algumas outras empresas, ate que decidiu empreender pela segunda vez, juntamente com duas sociais, criaram uma empresa de Consultoria em Alimentação e Nutrição que prestava serviço para Restaurante e Escolas. Foram sete anos nos quais Jacqueline tirou o sustento desta atividade, depois que as duas sociais resolveram se desligar, Jaqueline precisou voltar para o ramo de nutrição, após ficar mais 20 anos em uma empresa, resolveu que aquilo não lhe dava mais prazer, foi quando então que Jaqueline se apaixonou pelo marketing pessoal.

Hoje Jaqueline é totalmente realizada na aérea em que atua, uma das dificuldades que a empresa passou foi desenvolver um posicionamento de mercado, e a demora que a empresa levou para ter um retorno financeiro.

O que Jaqueline considera seu maior diferencial é que ela alia as experienciais que teve no corporativo e da saúde, grande parte dos seus alunos são da área da saúde, o que dá a oportunidade da empresa passar um pouco sobre o mundo da saúde de forma mais realista.

“Nunca desistam de sonhar, imaginem-se no melhor cenário dentro do seu negócio e trabalhem para chegar lá. Tenha um propósito, estabeleça objetivos e pequenas metas para atingi-los. Comemore a cada etapa vencida.  Ao estabelecer seus objetivos considere todos os aspectos da sua vida o pessoal e o profissional. Trabalhe com um olho no presente e outro no futuro, nunca pare de estudar (esteja atento às tendências do mercado em que atua e ao comportamento do seu cliente), conheça profundamente o seu mercado e seus concorrentes. Faça o seu melhor, olhe o seu negócio com os olhos do seu cliente e trabalhe de forma a encantá-los.”

 Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *