Love Vegan Food.

Caroline Carvalho e Tatiana Ferreira se conheceram em um aplicativo de alimentação vegana, logo se apaixonaram e então Caroline resolveu vir da Bahia para morar com Tatiana, as duas uniram o amor pela comida vegana e notando a falta de comida vegana mais simples como uma pizza ou uns churros, decidiram abrir um negócio.

Mesmo sabendo que Curitiba é um polo de comidas veganas, Caroline e Tatiana acreditavam muito que podiam trazer novidades nesse ramo de alimentação, então resolveram abrir a Love Vegan Food, uma pizzaria toda formada por mulheres, desde a cozinha até as entregas, Caroline afirma que elas querem ir contra ao padrão imposto pela sociedade.

As maiores dificuldades que a Love Vegan precisou enfrentar nesse meio tempo foi a falta de recursos para a compra de aparelhos de cozinha industrial por um exemplo e o maior desafio de todos foi tornar de uma comida caseira para uma escala industrial. Mas a filosofia do veganismo as manteve unidas e confiantes no projeto.

O Grande diferencial segundo elas da Love Vegan Food, é a comfort food, todos os alimentos precisam remeter a alimentos que as pessoas gostam de comer que não são necessariamente veganos.

Segundo Carol e Tatiana, o veganismo não tem recebido o espaço que merece.

“Queríamos mais respeito pelo mercado. Os produtos veganos são essenciais para a nossa filosofia de vida e eles precisam de mais espaço e tempo nas prateleiras.”

Caroline e Tatiana, acreditam que não são pessoas com um financeiro favorável, e veem todos os dias o mercado ser dominado por essas pessoas.

“Se você possui algo que ama, que acredita e que acha que vai mudar o mundo para melhor: faça ! Não importa o tempo que isso vai levar. Não desista, não planeje muito, apenas comece. Transforme as críticas em força e conquiste o espaço que o seu negócio merece. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *