Verd Grano – empreendendo por amor.

Natany Nogueira de 22 anos, é apaixonada pelo comercio, acompanhava a mãe nos negócios  e sempre quis seguir esse exemplo, foi então que em 2016, Natany teve a coragem de largar o emprego e com a ajuda de seu namorado Rafael Assumção decidiu empreender.

Em 2019 decidiram abrir a Verd Grano, uma loja de produtos naturais, com mais de 300 itens a granel, focada na alimentação saudável, um ramo que segundo Natany está crescendo, as pessoas estão buscando maior qualidade de vida a loja traz um diferencial para a cidade de Araucária.

Após juntar varias palavras e quebrar a cabeça chegaram no nome, que busca transpassar a missão da loja, e o compromisso com a vida saudável e a natureza.

Claro que, como varias empresas que estão começando, Natany e Rafael tiveram algumas dificuldades financeiras, administrativas e de planejamento pois não tinham nenhum conhecimento sobre empreendedorismo mas não desistiram.

“Desistir é uma palavra muito forte, tem momentos de desmotivação, mas desistir não!”

Existem muitas empresas no mesmo Ramo da Verd Grano, por isso Natany e Rafael precisaram focar em um diferencial e acabaram escolhendo a qualidade o atendimento e a variedade para se diferenciar das demais lojas.

Para os dois, a chave para empreender é a resiliência, confiança e por em prática o seu melhor e estar sempre buscando e prezando por sua evolução e a do seu negócio.

‘’Acredite em si, busque conhecimento, faça cursos, se aprimore, faça um bom planejamento, busque boas ideias, bons parceiros, seja um diferencial no mercado, inove, as possibilidades são infinitas, vá longe!.’’

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *