Empreendedora investe no mercado de Geleias Premium

Roseni é uma mulher que viu a oportunidade para um mundo melhor e mais justo através do empreendedorismo com um produto que está diariamente em nossas mesas, seja durante o café da manhã, lanche da tarde ou durante os momentos que buscamos adoçar o nosso dia. Começou a empreender depois do nascimento de seu segundo filho, pois, estava trabalhando há 8 anos em uma empresa e após seu retorno da licença maternidade foi desligada da mesma. Decidiu juntamente com seu marido que não retornaria ao mercado de trabalho para ser CLT, já que o objetivo era “profissionalizar” o que já estava fazendo, relata Roseni.  

Em seu tempo a empreendedora produzia geleias, a fim de ter mais tempo para os filhos e Deus tem permitido isto. E assim, começou a empreendedora, mudando primeiramente a rotina do dia-a-dia e hoje concilia meio período do dia para a casa e as crianças e o outro meio período para a empresa, Ny Geleias Premium.

Acredito que atuar na área da gastronomia é fazer arte e dar amor ao próximo. Uma de nossas melhores lembranças da infância são de momentos singelos como o pão que a vovó, a tia, a mãe fazia, sendo um momento em que a família toda se reúne e fortalecendo os laços familiares. Pensando nisso, resolvi me aprofundar nessa área, porque acredito que com ela, estarei realizando grandes sonhos. Além disso, é uma área que me possibilita começar a empreender sem grandes investimentos.

Acredito ter muito mais que um produto e sim um propósito, na qual valoriza os pequenos produtores, relacionamentos familiares e estilo de vida mais saudável.

Sem grandes dificuldades para a criação da marca já que sempre quis algo autoral, ou seja, a empresa “sou eu”. O que existe por trás da Ny é uma adolescente que morava em uma cidade pequena sem acesso à internet, mas que sonhava em desbravar o mundo e conhecer Nova York. Como seu apelido é Ni (Roseni), a empreendedora colocou o Y para ficar igual à Nova York. Esse foi o conceito para a criação da marca.

Pensando que não daria certo por diversas vezes, pensou que não daria mais, e que o melhor era voltar para o mercado de trabalho, a fim de ter um salário no final do mês e ponto.

Mas aí…lembro do sonho, lembro do quanto já aprendi e conquistei até aqui e desta forma continuo firme.

A logística do produto é uma grande barreira para a empreendedora, já que para enviar a outros estados, por exemplo, devido à embalagem ser de vidro além do alto custo, corre-se o risco de danificar o produto, mesmo com inúmeras empresas fabricantes de geleias artesanais ou industrializadas.

A mensagem que a empreendedora deixa você que quer deixar a sua zona de conforto é

Persistência, foco, trabalho e trabalho. Não existe romantismo no empreendedorismo, pode até estar na moda, mas por trás de resultados está um grande esforço e você ver os resultados deste seu esforço não tem preço. Façam com amor, façam bem feito.

Junte-se a nós, compartilhe suas ideias e torne-se uma autoridade. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *